Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

6

Curso em Manaus

Gentemmm...ESTA É UMA POSTAGEM ESPECIAL...tudo isso foi no curso de Manaus promovido pelo ateliê Pingos e gotas da minha parceira Amanda (http://www.pingosegotas.blogspot.com/ e http://www.amandalayouts.blogspot.com/).




Confeccionamos 2 fofuchas cupcakes no primeiro dia (9/4), uma mais linda do que a outra!!


No segundo dia (10/4) fizemos 3 peças com técnica de pintura country: um espantalho peso de porta, um pote decorado e uma placa de porta maternidade.







Foi muito bacana voltar a minha cidade e melhor foi voltar como professora de arte, arte com e.v.a...




Conheci pessoas lindas, artesãs de mão cheia, revi pessoas queridas que há muito não as via!!



Todas parceiras, companheiras...houve muita troca de idéias, alegria, ansiedade, cumpilcidade!!





Momento da pintura: técnica de pintura country utilizando pincéis CONDOR, os melhores.



Momento de muita atenção e interesse das alunas!



Aí acima eu e Amanda, parceiras da CONDOR, com muito orgulho e exibindo nosso porta pincéis..hehehe:)




Essa camisa acima foi Amanda que pintou especialmente para me presentear.


Ela faz um trabalho lindo de pintura...vale a pena conferir(http://www.pingosegotas.blogspot.com/)


Sua mais nova arte foi a pintura da minha coleção de bonecas planas CUPCAKES em suas T-shirts...FICARM LINDAS DEMAIS...






ALGUMAS DAS COMPANHEIRAS DA ARTE


Tive o prazer de conhecer pessoas cheias de amor pela arte.






Keila Vieira (www.artesanallembrancinhas.blogspot.com)


PRESENTINHOS ESPECIAIS




ESTE É O MEU PRIMEIRO CAFÉ DA MANHÃ.MINHA PARCEIRA PREPAROU PRA MIM:


NOSSO FAMOSO X-CABOQUINHO E PUPUNHA...


DELÍCIAS AMAZONENSE: PÃO FRANCÊS, TUCUMÃ, OVO E QUEIJO QUALHO...


AI, JÁ ESTOU COM SAUDADES!!!





Enfim...só me deixou com mais saudades...SEMPRE MANAUS, SEMPRE MANAUARA COM MUITO ORGULHO.




OBRIGADA CIDADE MARAVILHOSA E PESSOAS INCRIVEIS QUE FIZERAM, FAZEM E SEMPRE FARÃO PARTE DA MINHA VIDA.



6 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaa, que coisa mais fofa essa postagem!!! Amei!!! Ainda não fiz a minha por falta de tempo de organizar as fotos, mas vou já começar a fazer isso agora mesmo!!! hehehe :P
    Você é insuperável, né? Tinha que colocar a risadinha!!! hehehe :P :)
    Menina, acabei de chegar de BV, e como sempre não fui no Hotel (nem me mata! rsrsrs) Mas é que só passei um dia lá, que foi ontem, e foi um dia super corrido pra resolvermos o que tínhamos ido fazer. Hoje pela manhã já voltamos novamente.
    Mas acho que não vou demorar mais a ir lá não, e então vou dar um abraço na D.Ana pessoalmente. rsrsrs

    Amiga querida do meu core, lembre-se: VOCÊ É MUITO ESPECIAL PRA MIM, viu!
    Já aproveito o momento pra te desejar uma Feliz Páscoa, de muita paz na sua família!
    Obrigada por todo esse carinho!
    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que emoção ao ver as fotos do curso! Muuuuuiiitooo obrigada pelo carinho e por citar meu humilde trabalho, só vc mesmo com seu coração de ouro! Adorei te conhecer pessoalmente e vê se não demora pra voltar tá! Desejo a vc e sua família uma Feliz Páscoa e que papai do céu continue a te abençoar! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga olha eu aqui,visitando esse cantinho maravilhoso que é colirio para os meu olhos e pra agradecer pelo carinho, e aproveitando a oportunidade de lembrar vc do meu aniver sabado dia 23 de abril, e sabe oque isso quer dizer né??Isso mesmo,adivinhona kkkkk quero presente,pena que vc não vai tá aqui pra provar do meu bolo,a nossa amiga vem,e ai dela que não venha..beijoss e muita saudades, há e tambpem estou mandando o seu dindin pela Amanda tá bom.....beijosss

    ResponderExcluir
  4. Tecaaaaaaa, dá uma olhada no Pingos e Gotas que eu publiquei as fotos e coloquei a nossa "dancinha Condor" também!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Andréa, obrigada pelas palavras gentis, pelo carinho estímulo e por seguir-me.Adoro visitar seu blog e ver os lindos trabalhos. Um abraço carinhoso, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que pena que eu não soube desse curso aqui em Manaus. Isso foi divulgado?
    Espero na próxima, se houver, participar desta oficina. Trabalhos muito lindos!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!